Resultados Manchester United x Tottenham, destaques e análise, com três pontos de Fred e Bruno Fernandes | Futebol

Resultados Manchester United x Tottenham, destaques e análise, com três pontos de Fred e Bruno Fernandes

OLD TRAFFORD, Manchester - O Manchester United teve seu melhor desempenho sob o comando de Eric Ten Hager na vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham Hotspur.

Os gols de Fred e Bruno Fernandes no segundo tempo garantiram os merecidos três pontos para os Red Devils, que dominaram o jogo do início ao fim e poderiam ter marcado mais se não fosse a excelente atuação de Hugo Lloris no gol dos Spurs.

Lloris bloqueou Marcus Rashford no um a um e fez uma boa defesa de Luke Shaw, enquanto Anthony acertou a trave em um primeiro tempo dominado em casa.

O United marcou na prorrogação contra o Omonoa Nicosia e foi frustrado pelo Newcastle United em seu último jogo, mas o chute de Fred desviado de Ben Davies no início do segundo tempo resultou em um gol.

Fernandes acrescentou um segundo luxuoso depois que os árbitros abriram uma boa vantagem e o resultado nunca pareceu em dúvida. De fato, não fosse pelas outras defesas de Lloris contra o Rashford, uma das quais foi uma maravilhosa parada com uma mão, o placar poderia ter parecido humilhante para os Spurs.

O resultado deixa o United quatro pontos atrás do time de Antonio Conte na tabela da Premier League com um jogo a menos, enquanto eles estão apenas um atrás do quarto colocado Chelsea antes da viagem de sábado a Stamford Bridge.
In-Fred-ible

Seu gol foi certamente um pouco de sorte - na verdade, provavelmente só saiu ao lado porque ele usou o pé esquerdo desajeitadamente, tendo esquiado com o direito - mas Fred mereceu por seu desempenho.

Foi um pouco surpreendente que ele tenha permanecido no elenco devido à sua exibição ineficaz contra o Newcastle, mas este foi um excelente exemplo de um jogo em que usar o brasileiro para seus pontos fortes pode valer a pena.

Sua energia no meio-campo significava que Casemiro poderia ir mais fundo e ajudar o United a manter o controle, e isso significava que os Spurs nunca tiveram autoridade no meio-campo, apesar de começar com três jogadores centrais. Ele ganhou a bola no alto do campo e teve a posse de bola proposital para manter os ataques do United em movimento, ajudando a dar-lhes um equilíbrio que nem sempre foi evidente nesta temporada.

Seu impacto foi melhor capturado no segundo tempo, quando, depois de entrar no espaço para iniciar um contra-ataque, ele errou um passe simples, forçou os Spurs a recuar, recuperou a posse de bola e criou uma boa chance para Rashford dentro da área aos 10 minutos. segundos. "Fred vai te ferrar de novo", cantou o Stretford End.

Enviar um comentário

0 Comentários